Dicas de Segurança

A segurança do seu negócio deve ser entregue a empresas competentes. Observe sempre os pontos seguintes antes de mais nada:

  1. Preço muito baixo é sinônimo de falta de garantia ou procedência duvidosa do equipamento.
  2. Exija atestado de capacidade, observando os serviços realizados pela empresa, seu histórico e tradição no mercado.
  3. Avalie se os profissionais são gabaritados, tanto na área comercial como na técnica. Isto é sinal de boa estrutura.
  4. A proposta apresentada deve ser clara e objetiva, que efetivamente apresente a solução.
  5. O mais importante é que o fornecedor tem que saber ouvir para propor. A oferta de soluções mirabolantes, sem entender a realidade do cliente, denotam imparcialidade.
  6. Verificar se há preocupação por parte do fornecedor com a qualidade dos serviços do tipo ISO 9002.
  7. Os preços devem ser justos. Na composição do preço de fornecedores devem conter: impostos, encargos, lucro, vendedores, investimento em tecnologia etc.
  8. Ao contratar tais serviços, expomos os pontos frágeis do estabelecimento, por isso, o contratado deve ser credenciado e conhecido no mercado.
  9. Ao adquirir serviço de monitoramento, tente reconhecer a estrutura do fornecedor, como nº de clientes e central de monitoramento.
  10. Verifique a marca dos equipamentos ofertados, os de origem canadense, americana e israelense são os mais tradicionais e confiáveis.

Concluindo: a especialização, tradição, confiabilidade e a capacitação técnica são fatores decisivos para o sucesso de seu projeto, na hora de escolher o fornecedor de serviços e equipamentos de segurança. Observe esses pontos e com certeza o final será feliz.